27 de março de 2013

Look do dia : Camisa Off White


Olá meninas, estreando aqui o look do dia, eu trouxe um look que eu usei num jantar durante uns dias de  férias em fevereiro, fomos num restaurante de comida italiana (Adoooooro massas ! ), o lugar era super charmosinho e aconchegante . Para o look combinei uma camisa Off White e uma saia de cintura alta, um look super prático e que combina com muitas ocasiões.





Camisa: Lojas renner.
Saia : Sem marca.
Sapato : Bottero.
Cinto : Comprei em uma loja do Iguatemi.
Bolsa: Marisa.

Espero que tenham gostado, um beijo amores !


Aproveitem para seguir o Blog nas redes sociais:

No Twitter  
Instagram : @JenniArj
No Facebook
 
 

8 comentários :

  1. Oi, tudo bem, como vai ? .. muito legal o seu blog, e o seu look então, esta lindo, eu amei o seu sapato.. muito bonito ! =)

    venha conhecer o meu cantinho, beijos !
    causandoloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo seu blog minha flor,

      Obrigado pela visita, volte sempre.

      Um grande beijo !

      Excluir
  2. Amei o look, os clássico preto e branco são tudo de bom!!!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, na dúvida sempre acabo no P&B rs
      Obrigado pela visita, volte sempre !
      Gostei muito do seu blog :)

      Excluir
  3. Uauu, Jeniffer!

    Que linda que voce é, ficou poderosa, hein?

    Adooorei, tenho um cinto super parecido!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado floor,fico lisonjeada !
      Volte sempre aqui e sucesso no sue blog ! :)

      Excluir
  4. Saaaaia coz alto , tudo de bom sua linda !
    am,ei o look e o blog , e você e tudo beijos !
    http://biancabassob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.