18 de março de 2013

Testei: Naked 2 da Urban Decay !



Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês uma paleta que considero completa e é uma das minhas favoritas, a Naked 2 da Urban Decay, quando decidi investir na paleta fiquei na dúvida se compraria a primeira versão ou a segunda, optei pela Naked 2 mesmo e não me arrependi, ela é super completa, cores pigmentadas e com ótima durabilidade, o pincel também é bom, não é a toa que a Urban Decay é a marca favorita de muitas blogueiras, vejam as fotos:






             




Na ordem:

  • Foxy
  • Halfbaked
  • Bootycall
  • Chopper
  • Tease
  • Snakebit
  • Suspect
  • Pistol
  • Verve
  • YDK
  • Busted
  • Blackout.




.













Para quem quer uma paleta com cores neutras acho ela uma ótima opção, o único problema que considero é o preço, aqui no Brasil ela é vendida por R$ 250,00  ( Siim é muiiito caro), mas vale o investimento. Essa semana ainda libero a resenha da Naked Flushed, uma paleta de Blush, Iluminador e bronzer também da Urban Decay.

Onde encontrar a Naked 2:


Na Sephora.


Beijos !

2 comentários :

  1. Oi, td bom?Adorei o blog, muito charmoso. :)
    Gostei muito dessa paleta, as cores são lindas e bem pigmentadas..só tem um porém, o preço!!estou querendo comprar,mas ainda fico pensando no valor..aff.. que dúvida!!Bjs




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kissila, que bom que gostou flor.
      A paleta realmente é maravilhosa, e o preço salgado mesmo, eu comprei mais barato em outro site internacional mas não estava mais disponivel por isso não publiquei aqui no blog..
      Volte sempre !

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.