1 de abril de 2013

Look do dia: Laranja com spikes !




Olá meninas, como passaram esse feriadão? Espero que tenha sido muito bom e que tenham comido bastante chocolate, rs ! Hoje eu trouxe para vocês um look que usei para ir ao cinema com meu amor na sexta, como eu sou muito "frienta" resolvi colocar uma camisa de manga, não costumo combinar a cor da sandália com roupa, mas como eu queria usar essa com spikes, acabei optando por ela mesmo, a bolsa é de guerra, uso bastante porque cabe muita coisa dentro, no final gostei do look, as fotos não ficaram perfeitaaas (muito menos meu cabelo, bad hair day, vento e mar não são os melhores amigos do meu cabelo) mas deu pra mostrar o look .







Camisa e sandália : C&A
Short : ZARA
Bolsa : Chenson
Óculos: Ray Ban


Espero que tenham gostado, um beijo amores !

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj


Contato : Diariofeminino@outlook.com

Um comentário :

  1. ei flor, que lindo seu look!!

    amei seu cantinho, ja estou seguindo, se puder segue o meu tb?

    bjs
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.