15 de abril de 2013

Look do dia : Leather skirt !



Olá meninas, eu estava loouuca por uma saia nesse modelo de couro "Fake", provei uma que não era exatamente esse modelo, tinha umas "preguinhas",  foi da coleção 284 para C&A, mas achei que me deu muito volume (fui gentil, na verdade eu fiquei imensaaaa), acabei desistindo, mas quando sai da C&A dei de cara com essa saia na vitrine da Leader (Sinos soaram nos meus ouvidinhos), corri para ver se achava o meu tamanho e enfim achei minha saia de curo "Fake", sai de lá tão feliz, e quando cheguei em casa já estava doida para usar, e olha que eu queria usar todos os dias, quando compro roupa que me apaixono sou assim (Abro o guarda roupa e tenho que trancar a porta do quarto se não ela sai correndo, haha ). Enfim acabei repetindo a camisa do primeiro look, pois como disse a vocês quando encontro uma roupa que eu adoro acabo usando muito.






Camisa: Renner | Saia: Leader | Sandália : Schutz

Eu estou amando essa sandália, ela é muito confortável e o salto dela é um charme, tentei tirar uma foto para mostrar mas na hora de salvar deu algum problema que ela ficou meio doida. É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado.

Um beijo!

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj


Contato: diariofeminino@outlook.com


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.