27 de maio de 2013

Look do dia: Open Boots !


Olá meninas, como foi de fim de semana?? Aqui foi bem friozinho, dormi bastante, haha.
No domingo a noite eu sai, e como eu adoro o "pretinho básico" e sinto mais frio que toda a população junta, usei esse look todo em detalhes de couro fake e com essa jaqueta bem quentinha. Como eu estava com muita vontade de usar essa open boot diva que ganhei de meu amor já fui calçando meus pés nela para sair, haha, se ganho/compro algo quero usar na primeira oportunidade.

Camiseta: Renner | Jaqueta: Presente | Calça: ZARA | Open Boot: Mariotta.

Gente eu me apaixonei por essa Open Boots, ela é linda demais, eu tô querendo usar com toda roupa, haha. Esse post ficou com muitas fotos, mas os próximos terão menos, é que algumas saíram sem qualidade, por isso coloquei uma quantidade maior.

Espero que tenham gostado.
Um beijo amores.

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

10 comentários :

  1. Amei o look <3
    Vem conferir o *SORTEIO* que está rolando lá no blog ! Beijos e uma ótima semana a todas <3
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=350643495058413&set=a.205242999598464.41309.182767431846021&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, você tah muito linda..

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, estou louca por uma calça dessa. Gostei muito do seu cantinho, beijos;




    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava numa luta travaaada para achar uma calça nesse modelo..quando achei quase rolei no chão da ZARA, hahahahahahha.
      Volte sempre floor :)

      Excluir
  4. In love com essa Open Boots! Muuit lindaaaa!!!
    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deusa não é Joyce, apaixonei também !
      Volte sempre florzinha :)

      Excluir
  5. Adorei o look ficou lindo, esse sapato é perfeito

    Muito Mimada
    Canal

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.