28 de junho de 2013

Meus pincéis de base !


Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês os pincéis que uso para aplicação de base.

Os pincéis que tenho para aplicar base são os kabukis, duo fibre e língua de gato, os pínceis de base possuem cerdas sintéticas que ajudam na aplicação para que o produto não seja totalmente absorvido pelo pincel.
Vou começar a falar mais especificamente de cada um por preferência.


Os meus favoritos são os modelos kabukis, acho que eles são superiores pelo acabamento que proporciona, eles são mais densos, e conseguem espalhar a base de maneira rápida, proporcionando mais cobertura em menor tempo.
O meu favorito é o F88 da Sigma, pelo corte angular, que permite alcançar áreas como cantinho do nariz e abaixo dos olhos, ele é bem firme o que acho que é essencial para aplicação da base.
O F82 é o substituto mais próximo a única diferença é o corte que é arredondado.
O FS03 da Pink Gloss tem topo reto e é muito bom para aplicar a base, ele só perde na firmeza, acho ele meio molenguinho comparado aos da Sigma.


Os pincéis Duo Fibre possuem cerdas naturais e sintéticas, na aplicação da base eles não ganham meu amor total justamente por eu gostar mais de pincéis firmes.
O acabamento fica bem leve e natural, os meus são da Sigma e Pink Gloss.


E por fim os tradicionais pincéis Língua de gato, que são de cerdas sintéticas, eles não são meus favoritos pelo acabamento e o tempo que se leva para aplicar base com ele.
Eu acho que quando aplico a base com ele, demoro muito e fico com a aparência de "pele riscada", não sei se vocês entendem, mas as cerdas acabam marcando durante a aplicação, mas ele é o mais famoso para aplicação de bases e vocês encontram com muita facilidade em lojas de cosméticos.

Onde encontrar esses pincéis:

Pink Gloss e Sigma.

Espero que tenham gostado!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.