7 de junho de 2013

Resumo da semana !


Olá meninaaaas.
Hoje é sexta feira, dia de alegria (haha)!
Hoje vou postar o resumo da semana no Blog e no instagram, e aproveitei para dar uma olhadinha no site da Sephora para ver os lançamentos e acabei fazendo uma pequena "Wishlist", pequena mesmo, foram pouquíssimos itens, mas foi só a do site da Sephora, a minha individual é enormeeeeeeee, (haha).


Esse foi o resumo dos post do Blog essa semana, se você perdeu algum dá para conferir todos !


Eu sou VICIADA no instagram, foi o primeiro aplicativo que instalei no meu Iphone (haha), mas confesso que gosto mais de olhar do que postar fotos, as vezes antes de dormir fico lá "fuçando" o Insta!

01. Essa foto estava esquecida, tirei nas minhas pequenas férias lá em Aracaju (Cidade liiinda) durante uma saída para jantar a noite.
02. Vi essa foto no Insta e resolvi compartilhar, acho muito importante cuidar dos animais, tenho os meus bichinhos e são meus amores, não concordo com nenhum mal trato com animais, é de partir o coração, se você por acaso presenciar algum tipo de mal trato, DENUNCIE.
03.Dia de lavar pincéis, me dá a maiooooor preguiça, rs!
 
Vou tentar postar mais por lá, sigam @Jenniarj.


Estava olhando o site da Sephora e me apaixonando pelas novidades, os itens da Urban Decay eu já conhecia, são lançamentos só no Brasil, mas o pó da NARS ainda não tinha visto.

01. Naked Basics: Já falei aqui no blog que sou super básica no quesito maquiagem, tenho a Naked 2, por isso super me apaixonei pela Basics.
02. Naked Skin:Sou apaixonada por essa base, coloquei ela na Wishlist pois sinto que ela pode acabar a qualquer momento, é muito amor gente, fiz resenha dela aqui
03. Pó transparente NARS: Tô super curiosa para conhecer, no site da Sephora diz que ele ajuda a prolongar a duração da maquiagem esconde linhas, rugas poros, leva seu café para a cama e tudo mais, rs.

Bom meninas, espero que tenham gostado do resumo da semana!
Um beijo.

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.