8 de julho de 2013

Look do dia: Couro e Tricô!


Eu falei que vocês iam ver muito tricô por aqui, tô nessa fase mesmo, rs, acho tão lindos e esse então, me apaixonei assim que vi pela primeira vez.


Ele tem esses lindos detalhes de lurex, é todo trabalhado, me apaixonei, você pode montar um look mais romântico com ele também!

 Tricô: Comprei na Manu Modas | Calça: ZARA | Botas: Maiotta | Pulseiras: ARF | Relógio: Guess.

Adorei misturar a delicadeza desse tricô com couro "Fake" achei que ficou super legal.
A marca do Tricô acho que é Coinage, mas vou atualizar aqui para vocês estou apaixonada por ele e querendo montar outros looks, a botinha é Mariotta estou adorando os sapatos da marca, esse modelo é aquele básico que todo mundo tem que ter, forte aliada para o inverno.
Esse foi o look amores, espero que tenham gostado!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.