30 de julho de 2013

Testei: Paleta Bare Sigma!


Olá lindas, acredito que muitas de vocês, arrisco até dizer que TODAS já ouviram falar da Sigma, muito famosa por seus pincéis em toda a blogosfera, haha.
Eu tenho alguns pincéis Sigma e essa paleta que escolhi pelas cores neutras.



A minha paleta está bem sujinha né gente? Haha, Perdoooa a desleixada !
A embalagem da Bare é um "papelão", mas não é um material molenga, ele é bem durinho e super resistente, vem com uma capinha protetora (Esqueci de tirar a foto, Sorry!). 
O fechamento da paleta é um imã, dentro da paleta tem um espelho e vem com um pincel duplo (E25 e E30).
Esse é o pincel duplo que acompanha a paleta, pode ser um bom amigo nas horas de sufoco.
O E25 é ótimo para esfumar sombras e o E30 é o famoso pincel caneta, ideal para aplicar sombras no côncavo.


As sombras da Paleta Bare são bem macias e pigmentadas, principalmente as escuras, a paleta conta com sombras opacas e cintilantes, além da Shine que tem um HIPER BRILHO (A ultima sombra preta)!
A paleta é vendida pela Sigma Beauty pelo preço de $39,00 (Quando eu comprei foi $35,) + Despesas de Frete, quando eu comprei usei Cartão internacional, mas ouvi dizer que a compra pode ser feita sem Cartão Internacional entrando em contato com a Sigma em "Contact" e solicitar auxilio para efetuara a compra (O contato pode ser feito em português).
A minha paleta demorou uns 40 dias para chegar e eu fui taxada :(

4 comentários :

  1. sempre desejei as paletas e pincéis da sigma. sonho de consumo!! hahaha. se quiser dar uma olhada, meu canal sobre maquiagem www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos produtos mesmo Gio, irresistíveis, sempre desejo alguma coisa !

      Um beijo flor, boa sorte com seu canal, volte sempre!

      Excluir
  2. Que azar ser taxada! :'( Mas eu adorei a paleta!!
    Beijocas
    http://tobarata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo Marcele, eu fui taxada em todas as compras que fiz na Sigma!
      :(

      Obrigado pela visita e volte sempre flor :)

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.