23 de julho de 2013

Testei:Loção Demaquilante Neutrogena.


Olá lindas, já tenho esse demaquilante há algum tempo, na hora de retirar a make do rosto eu sempre opto por ele por ser uma loção cremosa (Prefiro fugir dos bifásicos, uso só para os olhos).



Segundo a marca ele serve para remover toda a maquiagem inclusive à prova d'água. A embalagem vem com 200 ml, uma quantidade legal de produto.

Nas imagens acima eu apliquei uma base e batom MAC, máscara de cílios Benefit e lápis de olhos Toque de Natureza, o braço ficou bem limpo, mas eu esfreguei muito na parte em que os produtos de olhos estavam.
Ele é eficiente na remoção das maquiagens como base, pó e blush, porém na maquiagem à prova d'água ele deixa a desejar, não amolece a máscara de cílios, uma coisa é você melar o braço esfregar e tirar (e mesmo assim no braço não removeu de primeira) outra é a máscara nos cílios.
Como eu disse uso ele no rosto pelo fato de ser uma loção cremosa, mas ele não é meu favorito, tiro toda a make do rosto com ele mas a dos olhos eu removo com demaquilantes bifásicos ou com o Creme demaquilante da Marina Smith.
O preço dele em média custa R$21,90 e vocês podem encontrar em várias farmácias.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.