23 de agosto de 2013

Batons NYX Tea Rosa & Paris.


Hoje resolvi mostrar para vocês dois batons que uso MUITO no meu cotidiano!


Eu amo batom rosa e logo quando comecei a acompanhar a blogosfera ouvia falar sobre a qualidade dos produtos NYX, até que um dia resolvi comprar esses dois tons de rosa e me apaixonei pelos batons!


O que eu mais amo é o Tea Rose, pois a cor dele é mais fechada, fica bem com tudo!
Os batons NYX são extremamente cremosos, chegam a deslizar na boca, ele é pigmentado e não precisa passar mil vezes para dar essa cor. O único contra é que por ser tão cremoso ele acabando não durando tanto tempo nos lábios.
Na época  comprei através de um vendedor do Mercado Livre, mas a NYX tem loja online, é mais garantido não acham?
O preço na Loja Online custa R$29,99 Loja Online NYX
Para quem costuma fazer compras internacionais tem a Beuaty Joint !

Espero que tenham gostado da dica meninas!

2 comentários :

  1. Ahh eu adoro esses batons! Pena que não duram muito nos lábios!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nathy, é uma pena, mas gosto tanto que acabo levando na bolsa para reaplica, rs :)

      Beijo lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.