1 de agosto de 2013

Testei: Oil Control Lotion MAC


Oi lindooonaaas.
Eu tentei tirar um milhão de fotos, (adoro tirar fotos), mas nem todas sairam legais, então o post de hoje é com uma foto só, haha, porém vocês vão me ver falar mais por aqui, porque vou começar a gravar vídeoooos, (Planos, vamos ver se a câmera me fará bem).
Saindo desse papo que não é o que vocês queriam ver, vamos falar do produtinho da MAC, sabe aquela sensação de encantamento quando você vê um produto MAC que promete controlar a oleosidade do seu rosto por menos R$100,00 ? Pois é, senti isso e comprei, era R$ 59, então entrei fundo nessa onda, agora vamos falar do que eu senti na pele..rs.



Descrição da marca: " A loção definitiva para controlar a oleosidade do seu rosto. Esfoliantes naturais ajudam a melhorar a textura e a claridade da sua pele. Leve deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Possui minerais colidais naturais e antioxidantes que oferecem uma hidratação livre de óleo. Formulado para manter o pH da pele equilibrado."


Escolhi no tamanho de 30 ml (Vamos testar primeiro esse negóciio né amiga ?), ele é um creminho branquinho bem leve e espalha super bem, você sente a pele sequinha sim após a aplicação.
Fiquei encantada com a descrição, pensei que seria solução dos meus problemas, mas eu tenho a pele MUITO oleosa, usei essa loção por vários dias, (Eram dias de sol,  dias de chuva, dias de ar condicionado, enfim vários dias, vários climas, haha) e minhas lindas, não funcionou tão bem para minha pele, a make fica opaca por um tempinho, mas a proposta era evitar constantes retoques, e eu tive necessidade de retocar da mesma maneira como se não estivesse usando, eu coloco a make para o dia logo cedo (07:30), aquela pele super básica (Base + Pó) e por volta de quatro horas depois a Zona T do meu rosto está totalmente oleosa (Nem cabelo hidratado com Joico brilha tanto!!), então ele pode ser muito bom para quem tem pele mista, mas para peles como a minha, mega oleosas ele pode não funcionar, vi pessoas elogiando pela net dizendo que super funciona e vi pessoas também falando que por ter a pele bem oleosa não funcionou.
Existem dois tamanhos para esse produto e as embalagens mudam de acordo com o tamanho, A versão de 30 ml custa R$ 59,00 e a versão de 50 ml custa R$ 152,00, todas as versões vocês encontram em lojas MAC e no site da Sephora.


3 comentários :

  1. Oi Flor! adorei o blog, curtindo. Retribui?
    Beijos
    Chai


    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério que sua pele brilhou mais que cabelo tratado com Joico? (amei essa comparação hahaha)
    Poxa, decepção né? Já vi ótimas resenhas sobre esse produto, mas como vc disse, de repente funciona bem pra quem tem pele mista!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lu, brilhou bastante kkkkkk
      Nem tudo é bom para todo mundo né flor? De repente ele pode funcionar em outras peles :)
      Volte sempre gatona, beijão :)

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.