4 de novembro de 2013

Look do dia: Basic!


Olá lindonaaaas!
Como foi o fim de semana? Aqui foi bem friozinho e mais uma vez foi bem corrido, fui visitar a minha vó, sai de lá a noite e fui jacar, comendo uma bela pizza (AMO!), como o clima estava bem nublado, coloquei um blazer para aquecer meus braços, mas é muito raro eu sentir frio nas pernas, minha avó acha isso esquisito, eu acho normal, haha!


Blusa: Ebay Short: John John | Blazer: C&A Sandália: Lilly's Closet Cinto: Dumond

Gamei nesse short, estou apaixonada, já usei duas vezes seguidas, alguém mais é assim? Esse comportamento é normal? Haha, essa sandália não é nova, mas acho tão linda e o Blazer já é repeteco por aqui, peça super essencial para qualquer mulher, se você ainda não tem COMPRE um blazer preto, é vida!
Espero que tenham gostado, um look super básico, mas não ficou com aquela cara de Joguei no corpo o que vi primeiro!

4 comentários :

  1. Amei especialmente o sapato, ficou um charme esse look

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fê, fico muito feliz!
      Um beijo linda!

      Excluir
  2. Linda como sempre! Eu amo seus looks amore!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe como fico feliz Nathy, muito obrigado mesmo por me acompanhar, é um prazer imenso!
      Beijos minha linda!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.