9 de dezembro de 2013

Look do dia: Vestido!


Olá lindonas, já estamos em dezembro!!! 2013 está indo embora tão rápido, tenho um milhão de coisas para fazer ainda esse ano, haha, e vocês já fizeram tudo que estava programado para esse ano? Está na hora de revisar tudinho!
Nesse clima de fim de ano fui em uma formatura infantil, inicialmente pensei num vestidinho preto, mas preferi uma coisa menos sofisticada e mais leve, então optei por esse vestidinho, que é super leve, a cor é um rosinha mais pálido, coloquei o preto nos acessórios, ficou como eu queria, nada formal demais e leve, afinal era uma formatura infantil.

Vestido: Espaço Fashion   |  Sandália: Mariotta  |   Bolsa: Marisa

Repetindo a sandália do ultimo look que postei aqui, afinal foi amor demais. Esse vestido quando comprei era um modelo mullet, era bem bonito, mas achei que usaria muito mais se cortasse, então levei numa costureira e ela resolveu isso para mim, agora é só amor e muito uso. A bolsa já é carimbada aqui no blog, ela fica bem em qualquer composição, amo demais, tenho há bastante tempo e ela nunca deu uma descascadinha e foi bem baratinha na Marisa, R$49,90 como uso bastante acho que o preço foi bem justo!
Gostaram do look lindonas?

6 comentários :

  1. Amei sua sandália muito linda.
    Flor curtir sua fan page agora, da uma ajudada e curtir a minha tbm.
    Https ://www.facebook.com/girlsvaidosa
    Https : //www.girlsvaidosa.blogspot.com.br

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sandália ta virando favoritaa, rs
      obrigada pela visita flor e muito sucesso com seu blog, um grande beijo!

      Excluir
  2. Sempre linda!! Eu amei como sempre, e que sandália é essa? Tudo de bom!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você além de linda, atenciosa e gentil como sempre, rs, muito obrigada minha flor, tô até achando que a sandália vai virar farda viu, haha.
      Beijos lindona

      Excluir
  3. Que look fofinho!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessie, que prazer receber sua visita!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Um beijo linda!!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.