18 de dezembro de 2013

Testei: Paint Pot Painterly da Mac


O Paint Pot é um dos produtos mais conhecido da MAC.


Descrição:"Sombra para os olhos altamente pigmentada que desliza de forma cremosa  e seca para um resultado vibrante e intenso. A próxima geração de uma fórmula popular de MAC,  Paint Pot mantém todos os intensos traços de sua inspiração. De longa duração cria uma cobertura sem falhas, leve e sem solidificar. Mistura-se suavemente sobre as pálpebras."


O Paint Pot da MAC é uma sombra cremosa de longa duração, tem uma cobertura sequinha e o tom do Painterly é um nude levemente rosado.
Você pode aplicar com um pincel ou até mesmo com os dedos, ele pode ser usado como sombra ou como base para sombras, pois ele cria uma base uniforme, o que acaba intensificando a cor das sombras.
Usando ele somente como sombra acaba se tornando aquela sombra básica do seu dia a dia ou até para os dias de correria que não dá tempo de ficar na frente do espelho elaborando maquiagem ou esfumando sombras.
A embalagem é bem pequenininha e fofinha, é de vidro e com 5g do produto, mesmo assim dura bastante, pois você não precisa exagerar na quantidade para conseguir uma cobertura total da pálpebra.
São várias cores disponíveis, mas acredito que o Painterly é um dos mais vendidos, pelo tom nude, estou querendo comprar o Soft Ochre, o preço é R$89,00 e vocês encontram em qualquer loja MAC ou comprando online na Sephora
Já usaram as outras cores do paint Pot lindonas?
Espero que tenham gostado!

2 comentários :

  1. Ahh eu amo o painterly! Tb tenho mais algumas cores, acho esse produto tudo de bom!
    Beijos lindona

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.