10 de janeiro de 2014

Resenha: Sombra Loaded da Urban Decay!


Olá meninas, preparadas para o fim de semana? Achei que essa semana demorou tanto, e vocês?
Desde que falei sobre as sombras Woodstock, SWF e Twice Baked (Post aqui) estava desejando a Loaded e não deu outra, acabei comprando.



Descrição: " O sistema Pigment Infusion System é um veículo excitante e revolucionário para cor! Dá a esta fórmula sua textura leve acetinada e acamurçada, além de sua capacidade de ser bem misturável ao se firmar o pigmento, para uma cor realmente intensa. A mistura dos ingredientes da UD faz com que a cor se entrelace à fórmula da sombra, tornando a cor durável na pálpebra e evitando que os brilhos caiam"


Quando essa sombra chegou percebi que não era em vão o meu desejo, ela é muito linda!


A Loaded é uma sombra cintilante num tom de verde mais fechado, ótima para maquiagens mais dramáticas, fiquei super empolgada e fiz aquele olhão esfumado com ela, ficou ótimo, eu adorei o resultado!
As embalagens das sombras UD são lindas e fofas, dá vontade de colecionar, sobre as sombras não tenho do que reclamar, além de lindas são super macias e pigmentadas, ótimas para esfumar, não acumulam.
A sombra Loaded custa R$93, eu comprei numa promoção, bem mais barato, mas ela também faz parte da Dangerous Pallete que está na promoção pela metade do preço, custando R$99, na Sephora, além da Loaded você terá na paleta mais 05 opções de sombras de altíssima qualidade e um brilho labial,  acho que vale o investimento e se eu tivesse percebido isso antes teria comprado a paleta.
Espero que tenham gostado amores, um xero e fiquem com Deus!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.