13 de junho de 2014

A maquiagem do meu casamento e dos looks por Lidy Make Up!


Olá meninas, falei no Facebook que o post ia sair mais tarde, mas que compensaria, pois seria especial!
O que eu vou mostrar hoje são alguns trabalhos de Lidiane Gomes, a maquiadora que cuidou de mim no meu casamento e tem feito algumas maquiagens para os looks do Blog!
Antes de mostrar as fotos quero esclarecer que elas não passaram por edição! 


MAQUIAGEM DO CASAMENTO

Eu ainda não conhecia o trabalho de Lidy então foi recomendação de uma amiga, então fechamos um pacote com prévia!

A PRÉVIA 


Essa foto ficou um pouco escura e nem deu para perceber, mas estava um olho de cada cor, ela fez duas composições de maquiagem para que eu escolhesse a que eu mais gostasse, o mais legal da prévia é a falta de surpresa, SIM, não acho legal deixar para o  dia do casamento para você saber se gostou ou não do penteado e da maquiagem, trabalhar com prévia não te deixa nervosa nem apreensiva! Não me arrependo nem por um segundo.

NO DIA DO CASAMENTO


Fiquei muito satisfeita com o resultado final, desde o início disse a Lidy que queria uma maquiagem que se encaixasse com o meu batom Please Me da MAC e ela fez a maquiagem em tom de dourado, Bordô e cantinho esfumado preto e cílios postiços.

O PENTEADO
 



No penteado eu disse a Lidy que queria com franja lateral, pois eu sempre achei que cabelo todo pra trás me desvaloriza, fizemos 3 tipos de penteados na prévia, escolhi esse e não me arrependo!
Ultima foto estourada no Branco, mas era para mostrar o penteado do outro lado (O que me favorece, Haha)

OUTROS TRABALHOS COM O BLOG 

Lidy tem trabalhado junto comigo aqui no Blog para  para deixar os Looks do dia bem mais bonitos!


Os cachos também são feitos por ela, com prancha, eu não domino essa arte, haha, ela faz com uma simplicidade tão grande!
Além de ótima profissional, é um maravilhoso ser humano, sinto-me honrada em trabalhar com ela, é muito alto astral, e durante o casamento sempre se preocupou em que eu estivesse calma e relaxada.
Recomendo de olhos fechados o trabalho dela, acompanhem ela através da Página dela no facebook Lidy Make Up, lá vocês podem conferir outros trabalhos dela!

Esse post não é um publipost, a postagem aqui foi feita por livre e espontânea vontade, inclusive sem conhecimento de Lidy!

Um comentário :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.