5 de junho de 2014

Organize sua penteadeira: Pincéis e Batons!


Toda mulher ama um cantinho super arrumadinho, fácil de encontrar suas coisinhas e fofo não é mesmo? Eu sou super assim, posso até bagunçar na hora de sair (E bagunço mesmo!!) mas saber onde está cada coisa, alivia e muito!
Hoje trouxe dicas de organização de Pincéis de Maquiagem e batons e vou mostrar para vocês como organizo os meus!


Muita gente gosta de guardar os pincéis em gavetas, para não ficar exposto a poeira, eu prefiro deixá-los em cima da penteadeira, é mais prático e adoro porque eles enfeitam!

OS PINCÉIS

Meus pincéis já tiveram várias "casinhas", como a gente começa com pouquinhos, eles ficavam dentro de uma nécessaire, depois comprei um porta controle remoto de madeira, todo branquinho e como tinha divisórias eu deparava os de olho dos de rosto e me virava daquele jeito, depois comprei na Le Biscuit uns potinhos da seção de "jardinagem", formato de baldinho, em tamanhos maiores, não tenho mais eles comigo, mostraria como opção par vocês também, depois que fiz o meu closet  minha penteadeira de maquiagens, escolhi novos potinhos, vamos acompanhar as fotos!


Eu atualmente guardo os meus nesses potinhos de vidro, acredito que sejam para flores, mas você cria sua decoração não é? E assim eu fiz, queria algo mais bonito para o meu closet, então escolhi esses potinhos na Le Biscuit, são lindos, de vidrinho bom viu? Não é daquele vidro fino que quebra com um sopro, é forte!
Comprei de R$14,99 cada, separo os pincéis da seguinte forma:

  • Pincéis de Face (Para produtos em pó)
  • Pincéis de Olhos
  • Pincéis de Preparação de Pele (Produtos líquidos e cremosos)


Canecas, AMO, já organizei meus pincéis em canecas também, acho divertido e fofo, decora muito bem também, a caneca já é uma questão de personalidade, de você escolher aquelas que mais gostam e tentar organizar naquela mesma regrinha que falei como organizo os meus!


Outra ideia que sou adepta são esses modelinhos de castiçais, dependendo do tamanho dos seus pincéis eles comportam todos muito bem, na minha penteadeira eu acabo usando somente o do meio, para colocar meus pincéis menores, os outros coloco velas mesmo, rs, mas é uma boa opção!
Eles custam cerca de R$ 6 a R$ 8 dependendo da loja, todos os da foto comprei na Le Biscuit!

 
O que mais amo na maquiagem são os BATONS, minha organização não tem segredos, acabo colocando tudo de "bunda pra cima" em organizadores de acrílico, tenho três organizadores que ficam em cima da penteadeira, como não cabe todos os meus batons, acabo colocando os demais na gaveta, os que uso com mais frequência ficam nos organizadores, alguns batons vem com a cor do batom no fundinho, como é o caso dos batons da Archy e NYX, o que facilita bastante para encontrar a cor, já que ficam de cabeça para baixo!
Quando comprei os meus primeiros organizadores, foi no Mercado Livre,como já faz bastante tempo não tenho contato com o vendedor, até porque não fui eu quem comprei, mas é fácil encontrar em shoppings, lojinhas que vende organizadores de maquiagem, descobri que em Salvador tem na Tutti Presentes, comprei por R$17,90 lá!

Bom meninas, esse foi um resuminho de todas as etapas de organização que já passei com alguns itens de maquiagem, espero que vocês tenham gostado das dicas e que as aproveite no cantinho de vocês, se usarem as ideias me marquem no Instagram que eu vou adorar ver, o instagram é @Jenniarj .
Um grande beijo e fiquem com Deus!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.