24 de julho de 2014

O dupe para o Please Me da MAC (Rosa 03 Natura Aquarela)


Nem todo mundo quer pagar R$66,00 num batom não é mesmo? E quando é um item desejo então..o Please Me da MAC foi e é um dos batons favoritos das mulheres quando se fala em batom rosa com acabamento matte, e para as que não querem gastar tanto, eis o dupe do Please Me, o Batom Rosa 03 da linha Natura Aquarela com acabamento matte!


Comprei o Rosa 03 da Natura há pouco tempo, e só quando fiz a resenha dele aqui no Blog percebi a semelhança entre ele o Please Me, adorei e quis mostrar logo para vocês!


 Ambos são muito parecidos, vou listar as diferenças!

A PIGMENTAÇÃO: O Rosa 03 tem boa pigmentação, mas o Please Me supera nesse quesito, acredito que por o Please Me possuir uma textura mais "grossa" a cor fica mais uniforme, com apenas uma aplicação.
O ACABAMENTO:  Ambos possuem a mesma característica no acabamento, são matte!
A grande diferença entre os dois, além da pigmentação e textura, é como ficam nos lábios, o Please Me por possuir essa textura mais grossa, acaba disfarçando muito bem todas as imperfeições e peles que ficam descascando nos lábios, já o Rosa 03 não disfarça tanto, e nos lábios você percebe todos esses detalhes! O problema pode ser corrigido quando usamos um lip balm para hidratar sempre os lábios e antes da aplicação do batom!
O PREÇO: Enquanto o Please Me da MAC custa R$66,00 o Rosa 03 da Natura Aquarela custa R$19,80.


Na parte superior dos lábios está o Please Me e na inferior o rosa 03, não são parecidíssimos? Coloquei duas fotos, pois dá para vocês observarem mais os detalhes, mas os batons estam da mesma forma nas duas fotos!
Acho que formam um belo dupe, para aquelas que querem um tom parecido com o Please Me podem usar esse da Natura!
O Please Me pode ser encontrado em qualquer loja da MAC ou Sephora e o Rosa 03 da Natura Aquarela com as diversas revendedoras espalhadas pelo Brasil!
Espero que tenham gostado lindonas!


4 comentários :

  1. São super parecidos mesmo! Amo cores assim!!
    Adorei a dica!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou flor!
      Fico muito feliz, volta sempre linda!

      Excluir
  2. linda a cor, hoje em dia comprar batom fico mais fácil pois muitas marcas já fazem imitações, e nós adoramos!!!


    www.mundodaliy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eliane, facilita muito, principalmente quando alguns são muito caros!!!
      beijão lindona!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.