27 de agosto de 2014

Resenha: Batom Longa Duração Rosa 62 Natura Una!


Quando comecei a escrever esta postagem percebi que estava mostrando mais um produto da Natura Una, não foi intencional, os dois produtos (Kit de Minipincéis que postei ontem e o batom de hoje) foram lançados na linha de Inverno!


Descrição Natura: "Batom Longa duração com hidratação, restauração e alta fixação nos lábios. Batom em formato stick, prático e fácil de aplicar."
Ao todo, são 06 opções de cores!


Começo falando da embalagem, não só do batom, mas de outros produtos da Linha Una, estão muito lindas e charmosas, adoro embalagens de maquiagem na cor preta e essas ficaram bem sofisticadas.
Tenho uma mania quando compro ou ganho batom, a mania é sempre cheirar, adoro batons com cheirinhos agradáveis e o batom de Longa Duração tem o mesmo cheirinho agradável que os outros batons da linha Una! 


O Rosa 62 tem um tom rosado levemente frio, um pouco puxado para o roxo, no início ele me lembrou o Please Meda MAC, mas justamente por ter este tom mais frio acaba sendo bem diferente!
O acabamento é opaco, mas o batom desliza super bem, eu não usei nenhum lip balm antes de aplicar e ele deslizou facilmente nos lábios, é bem pigmentado e apesar de ter acabamento opaco não craquela.
O Batom tem boa duração, para quem gosta de tons rosados e com acabamento sequinho, esta é uma ótima opção, gostei muito deste lançamento da Natura.
O batom custa R$29,90 e pode ser encontrado com revendedoras da marca ou online.
Espero que tenham gostado lindonas!
Já usaram algum batom da linha? Me contem!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.