21 de novembro de 2014

Playlist para turbinar o seu treino!



Olá gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Fim de semana chegaaando, alegriiiaaa meus amores.
Bom, trouxe para vocês algumas músicas que estão turbinando os meus treinos!!
Algumas não são lançamento, mas são aquelas músicas que me incentivam, acho que cada um tem um estilo pessoal que te motiva a queimar calorias, haha!
Não vou fazer por ordem de preferência, se esse fosse o caso Bey estaria no topo!

01. JENNIFER LOPEZ E IGGY AZALEA | BOOTY


02. TAYLOR SWIFT SHAKE IT | OFF


03. BEYONCÉ E JAY-Z | DRUNK IN LOVE


04. IGGY AZALEA  | MY WORLD


05. NICKI MINAJ   | AUTOMATIC

Não encontrei vídeo oficial da música :(

06. MILEY CIRUS   | WE CAN'T STOP



07. JESSIE J E B.O.B   | PRICE TAG


08. BEYONCÉ FLAWLESS <3

 

 Eu sou bem eclética com música, adoro música internacional e com vozes femininas, adoro quando introduzem um rap e hip hop no meio da música!
E vocês, o que tem ouvido na hora de queimar calorias?
Beijoooooooooooooos e bom final de semana lindonas!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.