9 de abril de 2013

Batom da semana : Impassioned da MAC !


Olá meninas, aqui no Blog agora vai ter o BATOM DA SEMANA, funciona assim, aquele batom que eu mais usei durante a semana vai aparecer aqui no blog, hoje vou mostrar o Impassioned da MAC, já estava de olho nele, quando a Sephora lançou uma promoção que nas compras acima de R$ 99,00 ganhava uma sombra da NARS, comprei um batom e uma mascara de cilios para completar o valor.




Tenho usado muito esse batom, adoreeei a cor (Adoro batom rosa), o acabamento dele é incrível, super cremoso e pigmentado, enfim os batom da Mac tem uma qualidade maravilhosa.
Vocês podem encontrá-lo na Sephora.

Um beijo !

Um comentário :

  1. Ola querida amei seu blog...
    ti convido pra dar uma espiadinha no meu
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/2013/04/unhas-decoradas-minha-mais-nova-paixao.html
    me segue la... que retribuo tbm!!
    bjinho
    Biah♥

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.