10 de abril de 2013

Testei: Revlon Diamond Lust "Plum Galaxy"

Comprei essa sombra há algum tempo na Brigette's Boutique, fiquei encantada com os brilhinhos dela, apesar de não ser fã de sombra com brilho. Ela é uma sombra que dá para usar sem primer, mas com primer se comporta muito melhor, achei o preço dela bem baratinho, foi $4,95.
Dentro da embalagem vem um pincel que particularmente não curti (Só dá pra quebrar um galho mesmo), a embalagem não é frágil, mas também não é super resistente, vejam as fotos :




Eu gostei da sombra, mas se tivesse comprado a prata, talvez usasse mais do que essa.
Vocês podem comprar na Brigette's Boutique, lembrando que para fazer compras nesse site é preciso ter cartão internacional, e é cobrado frete, escolho sempre o mais barato e sem rastreio (First Class Mail Internacional) a minha demorou uns 15 dias para chegar, bem rapidinho comparado aos prazos que temos que esperar para compras internacionais.

Espero que tenham gostado,
Um beijo !

Um comentário :

  1. Olá, conheci seu blog pelo blog da Taci e adorei viu...bj
    Ednéia
    Charme Makeup - www.charmemakeup.com.br

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.