11 de abril de 2013

Look do dia : Animal Print !

Estava passando pelo Shopping e vi esse short, na hora eu pensei em levá-lo, mas como ia ao médico deixei pra depois, quando cheguei no 3º piso olha o short lá de novo "me olhando" (Haha). Provei e por causa do tecido fiquei na dúvida, não tinha um caimento maravilhoso, fui a outras lojas para ver se achava algo parecido e nada, tive que me render a ele, mas quando cheguei na loja não tinha mais o meu tamanho (#Chatiada), peguei o que ficava muito folgado na cintura e levei para ajustar, no final fiquei super contente com a compra e ansiosa para usar.

Muita gente não curte Animal Print, divide muitas opiniões, mas eu adorei o resultado final. Usei esse look para sair à noite com meu amor.







Short: Opção | Camisa: C&A | Sapato : Lara Costa | Bolsa : ZARA | Colar : Comprei na Manu Modas ( Aqui na minha cidade).

Espero que tenham gostado.

Um beijo !

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj


Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.