29 de abril de 2013

Testei : Naked Skin Urban Decay.

Eu acho a base fundamental para uma boa maquiagem e acredito que metade das mulheres também concordam comigo, namorava essa base da Urban Decay há algum tempo, até que decidi investir, adoro as sombras da marca e achei que eles não iriam falhar num produto de pele. Comprei no site da BeautyBay, pois ainda não tem no Brasil, demorou cerca de um mês para chegar e eu fui taxada, mas é um produto maravilhoso, compensou!



A minha é na cor 4.5 (Pele bege médio-leve com tons de rosa quentes.

A embalagem é de pump, e muito bonitinha, a textura dela é bem liquida, mas mesmo assim ela consegue uma boa cobertura,  a fórmula é livre de óleo e tem um acabamento semi fosco,mas deixa super natural, é uma base que você não sente na pele, é incrível.
Agora se preparem, as cenas são muito fortes ! 

 Quando aplicamos podemos ver que ela cobre muito bem todas as manchinhas e não deixa aquela pele mega brilhosa, estou apaixonada e uso muito.

Onde encontrar:


UPDATE: A BASE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA SEPHORA

Espero que tenham gostado, um beijo !

Acompanhe o blog nas redes sociais:
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com


2 comentários :

  1. Nooossa,é boa mesmo hein ficou parecendo uma boneca!
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima Mara, sou apaixonada, uma base incrível !
      Um beijo flor, volte sempre!

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.