22 de abril de 2013

Testei :Creme Demaquilante da Marina Smith!


Olá meninas, eu vivia procurando um demaquilante que tirasse toda a máscara de cílios e não tinha sucesso, sempre acordava com "cara de panda", eu tirava a máscara com demaquilante bifásico, lavava os olhos com Johnsons baby e mesmo assim não adiantava, sempre ficava com aquela carinha de filme de terror.
Quando a Marina do 2Beauty lançou junto com a mãe a linha do Blog , fiquei muito curiosa com o Creme demaquilante, decidi comprar para testar, para saber se ele era esse TUDÃO ! 


Descrição do produto: Remove a maquiagem dos olhos, inclusive máscara à prova d'água. Sua fórmula hidratante e condicionadora é rica com óleo de Argan, alfa Bisabolol e cera branca de abelhas. Além de limpar, proporciona a formação de um filme protetor, que evita a perda de água transpidermal, acalma e hidrata a pele da região. O creme é hipoalergênico, livre de Parabenos, corantes e perfume.

Vamos ver como ele se comportou nos testes!

 Gente, esse demaquilante é incrível, acho que tudo que as mulheres queriam a Marina sentia e falou para a mãe dela colocar nesse potinho, coisa de Deus!
Ele é muito suave não precisa você esfregar, é só massagear suavemente e ele faz o trabalho dele, depois é só passar um lençinho ou algodão seco e pronto, tira tudo, eu particularmente adorei, achei o preço bem bacana (R$ 26,00).

Onde encontrar:
Na Sephora

Espero que tenham gostado, um beijo !

Acompanhe o blog nas redes sociais:
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

 


Um comentário :

  1. Olá querida =]

    Estou passando para conhecer seu cantinho, parabéns ele é uma fofura!
    Quero te convidar também para conhecer o meu blog, posto coisas sobre make, nail art e moda e gostaria de compartilhar com você :)
    Boa semana, fique com Deus, beijos s2

    http://www.naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.