19 de abril de 2013

Testei : MAC Pro Eye Makeup Remover !


Acho super importante usar demaquilante, não há possibilidade alguma de dormir com maquiagem, e quem usa máscara para cílios a prova d'água sabe muito bem o trabalhão que é para tirar a “bendita”, fui na MAC comprar uma base e decidi trazer esse demaquilante, não tinha a versão de 100 ml então trouxe a de 30ml.



 O que diz a marca: Um demaquilante mega-eficiente que remove toda a maquiagem dos olhos - dos looks mais delicados aos mais dramáticos - sem manchar, lacrimejar ou agredir a região dos olhos. Qualidade profissional e incontestavelmente suave. O extrato de pepino acalma, hidrata e suaviza a pele. A maquiagem pode ser reaplicada imediatamente. Um produto favorito das modelos que não podem perder tempo.


 Ele remove toda a maquiagem dos olhos? Bom, como vocês puderam ver na foto ele removeu bem as sombras, porém a máscara ainda ficou lá quase intacta, eu deixei a máscara secar bem, e ai ela só saiu mesmo depois de umas belas passadinhas, com o algodão bem molhadinho de demaquilante. Ele não deixa a pele oleosa, mas também não deixa extremamente seca. É um bom demaquilante, mas não é o melhor demaquilante que já usei, eu esperava mais.

Onde comprar: Sephora

Um beijo, espero que tenham gostado !





2 comentários :

  1. Ainda não tenho nada da Make =(
    Adorei o seu blog e estou te seguindo aqui , assim não perco mais os seus post!
    Beijinhos =)
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog, este mês tem sorteio do òleo da Loreal Paris...da uma passadinha lá!
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.