17 de abril de 2013

Testei: Sombra Galaxy Duda Molinos !



Uma cor essencial para ter entre as sombras com certeza é a preta, e é quase impossível não ter uma versão opaca e uma com brilho. Eu estava somente com a minha opaca e desejei uma com brilhos, vi essa do Duda Molinos e achei que se não ficasse legal, o investimento não teria sido tão alto.

Comprei pela internet no site da Sephora (Sou viciada em comprar lá, principalmente quando rola um brinde!).

As sombras da marca são subdivididas em 7 texturas: Mate (M), Sattin (S), Estelar (E), Cintilante (C), Iluminadora (I), Heavy Metal (HM) e Artsy (A)
A Galaxy tem textura (E) Estelar !



Descrição da marca: “Sombra compacta elaborada com pigmentos ultra-micronizados que aderem melhor à pele. Possui textura macia, cobertura uniforme e efeito acetinado.”

 


Ela é bem pigmentada e tem uma duração muito boa, e o preço dela é bem legal, por uma sombra que vai render muito (a não ser que você use sombra preta brilhosa o dia inteiro e todo dia), comprei de R$ 26,00 e fiquei muito satisfeita com a compra.


Onde encontrar : 

Espero que tenham gostado, um beijo !

Acompanhe o blog nas redes sociais:
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.