14 de maio de 2013

Esmalte da semana: Sexy Nude.




Olá meninas, hoje trago para vocês o meu esmalte escolhido para essa semana, eu já tinha esse esmalte, mas nunca tinha usado, achava estranho, mas quando coloquei na unha, achei um nude lindo, apesar da cintilância (não curto esmaltes cintilantes)




Com apenas uma camada ele já fica bom, mas eu sou muito chata e não consigo aplicar só uma, mesmo sendo Unica camada, quanto a duração, eu gosto muito dos esmaltes da Colorama, duram nas minhas unhas de 4 a 6 dias, o preço é de R$3,99.

Espero que tenham gostado !

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.