13 de maio de 2013

Look do dia: P&B "Again".


Olá meninas, como foi o fim de semana? Passaram um dia bem gostoso com a mãe de vocês ? Espero que não tenham desgrudado delas. Eu sai para jantar a noite com minha mãezinha e usei um look Preto e Branco que eu adoro, ultimamente tenho usado bem mais.


Short, camiseta e Sandália: ZARA | Blazer: Sem marca | Bolsa: Marisa

Adoro o corte desse short da Zara, fiquei apaixonada desde a primeira vez que o vi, lindo demais, e essa sandália é o meu "xodó" uma das minhas favoritas.
Desejo a todas as mães, muita paz e alegria, que Deus continue cuidando de cada uma de vocês !
Espero que tenham gostado, um beijo amores!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.