10 de maio de 2013

Como combinar: Calça jeans !


Olá meninas, esse post de hoje foi um pedido da minha mãe (haha), ela sugeriu que eu trouxesse uma peça de roupa e mostrasse como fazer looks com ela, hoje trouxe uma peça, muito, mas muito básica. Qual mulher não tem no armário uma calça jeans não é? Então, trouxe quatro idéias de como fazer looks básicos e legais para abusar da calça jeans!

 Esse look é super charmoso, adoro looks com blazer, na verdade uma terçeira peça dá um up em qualquer visual, combinei a calça com uma regatinha básica, blazer rosa, um sapato nude e acessórios mais "pesados", para não ficar tão bonequinha.
Esse look tem uma cor mais vibrante, a camisa laranja é a peça chave, combinei com uma sandália delicada e uma bolsa com tendência Animal Print, os acessórios eu sempre acabo escolhendo o dourado (Sou apaixonada).


Esse look é mais divertido, um look para uma ida num shopping em uma tarde de compras, enfim um look para "bater perna", é bem confortável, com uma sapatilha, bolsinha de lado e acessórios dourados (de novo).
Por ultimo um look com tricot, adoro tricot com calça jeans, acho uma graça, como o look já está bem escuro, repeti o sapato nude, e para dar uma alegradinha Animal Print novamente.
São looks básicos que qualquer pessoas pode usar, espero que vocês tenham gostado.

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!


Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com


0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.