9 de maio de 2013

Batom da semana: Coral da Revlon!


Hoje é dia de batom da semana!!! 
Nas ultimas semanas acabei não fazendo, mas hoje tem, rs. Eu tô apaixonada por esse batom, um coral lindão ! Eu o comprei no site da Brigette's Boutique por uns $5,95.
Passei um tempo sem usar, mas quando começei a usar me apaixonei, ele é um arraso, um coral super vibrante e lindo, é o  Revlon Colorburst lipstick Coral 080.


 Descrição do produto: “O batom Revlon Colorburst proporciona lábios com cores lindas, hidratados e com brilho. Ideal para todas as mulheres que são apaixonadas por cores intensas. A Revlon apresenta Colorburst Lipstick, com cores vibrantes, pigmentos inovadores, brilho e alto impacto em somente uma aplicação."
Como ele ficou nos meus lábios:



É um batom bem cremoso, desliza fácil nos lábios durante a aplicação, tem um acabamento muito bonito e é super pigmentado, a duração dele é normal, fica legal nos lábios até umas 5 horas de uso se você não se alimentar é claro.
No site da Revlon do Brasil não encontrei informações  sobre essa linha especifica, mas encontrei uma loja virtual que vende os batons dessa linha, porém não tem essa cor (Muito chato isso!).
Mas quem costuma fazer compras internacionais, ainda tem em estoque no site da Brigette's Boutique.

Um beijo amores!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.