8 de maio de 2013

Testei: Blush Sincere da MAC !



Olá meninas, hoje o post demorou um pouco, mas já estou aqui para apresentar um de meus blushes favoritos, muitas vão dizer que é só um blush "cor de terra", mas eu amo esses tons de blush, antes eu achava que só os tons rosados ficavam legais, mas agora viciei nesses tons.
Os blushes da Mac possuem vários acabamentos, o acabamento do SINCERE é o SHEERTONE (ST), esse acabamento tem tons leves e translúcidos em um pó micro refinado, adiciona cor com leveza e o acabamento fica bem natural. Além disso o brilho dele é super discreto, uso durante o dia sem problemas.


O blush tem 6g mas dá para você usar muito, mas muito mesmo, eu aplico com um pincel de blush e as vezes um duo fibre para o acabamento ficar muito mais natural.


 Como ele ficou na minha pele:


Eu simplesmente adoro esse blush, como eu já havia dito anteriormente é um dos meus favoritos, ele dura cerca de 5 horas na minha pele, após isso ele vai apagando sabe? Ai é só reaplicar, o único probleminha é o preço, aqui no Brasil ele custa R$ 115,00 nas lojas MAC e no site da Sephora.

Onde encontrar:
Lojas MAC

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.