7 de maio de 2013

Testei: Base líquida Timewise Acabamento Matte Mary Kay


Olá meninas, quem tem pele oleosa assim como eu, fica super empolgada quando um produto promete disfarçar esse detalhe. Um produto que sempre disperta minha curiosidade são as bases que possuem acabamento matte, comprei essa da Mary Kay no escuro, sem testar todas as tonalidades e acabou ficando muito clara para mim, mas deu para fazer uma demonstração legalzinha para vocês.
Por ser bem clara eu uso pouquissimas vezes, se ela fosse da minha tonalidade certinha com certeza usaria bem mais!


Descrição da marca: "Fórmula leve, que ajuda a controlar a oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas. "

 
A base tem uma textura bem liquida (mas não aguada), espalha bem, eu geralmente uso com pincel (F88 da Sigma), mas com as mãos você consegue uma boa aplicação também, a cobertura é de leve a média e o acabamento é bem sequinho.

Nas fotos vocês podem perceber como ela é bem mais clara que minha pele, ela cobriu muito bem as manchinhas, adorei isso nela, e após a aplicação a pele matiza mesmo, não fica brilho nenhum (amei o acabamento), quanto a duração, durou cerca de 5 horas na pele, depois é só aplicar um pó por cima para ela durar mais um pouco (Essa experiência foi na minha pele, que é SUPER oleosa), mas no geral eu gostei muito dessa base e não uso com mais frequência por causa da tonalidade, é uma ótima base para o dia, ainda vou comprar a minha tonalidade correta.
Eu comprei por R$49, mas o preço sugerido no site é R$ 54,00.
Vocês encontram essa base com revendedoras Mary Kay e no site vocês podem localizar uma mais perto de você!
E vocês já experimentaram essa base? Compartilhe sua experiência !

 Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.