6 de maio de 2013

Look do dia: P&B e Couro Fake !


Olá meninas, como foi o fim de semana de vocês ? Espero que tenha sido de muita paz .
O look de hoje traz uma tendência que eu adoroo, o clássico preto e branco, acho um charme e estava morrendo de vontade de usar logo essa blusa.
Nesses ultimos meses estava louca para comprar uma calça de couro fake, exatamente assim, quando entrei na Zara que vi esse modelo fiquei apaixonada e enlouquecida e não pensei nem duas vezes, levei logo a minha, não é todo dia que encontramos  justamente o que queremos. Adorei o resultado final do look !





No look : Blusa Ebay | Calça e Bolsa : ZARA | Sapato : Gino Ventori

Essa bolsa vocês já viram aqui no Blog, tem sido minha favorita para sair a noite, esses detalhes com spikes me fizeram gamar nela, o sapato com spikes também é um de meus favoritos, super confortável e lindo!
Espero que vocês tenham gostado do look, um beijo !

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.