3 de maio de 2013

Testei: Demaquilante Bifásico Natura Chronos!



 Tenho usado com muita freqüência o demaquilante da linha Chronos da Natura.  O demaquilante bifásico possui 150 ml, e promete retirar toda a maquiagem inclusive à prova de água, fiquei super empolgada para experimentar mas esperei uma promoção(Sempre rola!).



Descrição do produto: Fórmula exclusiva a remoção eficaz da maquiagem, inclusive à prova de água. Com ingredientes umectantes, que mantém a hidratação da pele.




Nas amostrinhas: Blush Vult, Máscara de cílios Maybelline,Sombra Galaxy Duda Molinos, Batom On Hold MAC e batom Revlon.
No quesito maquiagem para o rosto ele cumpre bem o papel, retira com facilidade e não irritou minha pele que é bem sensível, já na parte dos olhos, tirou a sombra, mas a máscara de cílios da Maybelline não retirou toda, no outro dia ainda acordei com a área dos olhos manchada por causa da máscara.

No geral achei um bom demaquilante para remover base e sombras, mas máscara de cílios ele não retira com tanta facilidade, uma dica é depois de demaquilar, lavar os cílios com shampoo da Johnsons e cotonetes, toda vez que uso máscara de cílios eu faço esse processo de limpeza, principalmente pelo fato de usar lentes de contato, gosto de tirar toda a maquiagem dos olhos para evitar irritações.
O preço normal dele é R$ 52,50, durante o período de promoção ele custa em média R$ 37,90, e o interessante é que a Natura vende o Refil, além de mais barato eu acho super interessante como questão ambiental.
Você pode encomendar com qualquer Consultora Natura.
  
Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.