2 de maio de 2013

Testei: Pó pure Make up Maybelline!



Tenho usado há algum tempo o pó Pure Make up da Maybelline,usei tanto que já estava numa situação constrangedora usar ele em público, haha. Uso ele com diversos tipos de base, tem sido o meu favorito. 



A proposta é de um produto específico para a pele brasileira, onde grande maioria possui pele mista e oleosa (Me animeii demaaaaaaaaiis), a fórmula dele possui ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições desses tipos de pele.




Eu gostei muito do produto, como disse tenho usado bastante e já vou comprar outro, durante a aplicação percebi que ele matifica bem a pele, mas como minha pele é mega oleosa, tenho que reaplicar depois de umas 4 a 5 horas, levo sempre na bolsa para reaplicar quando acho necessário, a textura dele é fininha, na embalagem vem uma esponjinha, mas eu descarto, acho que a cobertura não fica tão natural, mas dá para aliviar quando você está fora de casa sem um pincel na bolsa. 
O preço dele varia de 35,90 até 39,00.

 Onde encontrar :  

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com
 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.