16 de maio de 2013

Testei: Effaclar Gel La Roche-Posay.


Olá meninas, já falei aqui no blog que tenho a pele muito oleosa e que me empolgo muito quando o produto promete controlar a oleosidade do rosto. Comprei o Effaclar gel da La Roche-Posay justamente pela proposta de limpar a pele e controlar a oleosidade sem agredir a pele. 
Existem dois tamanhos disponíveis, 60 e 150 g, o meu é o menorzinho.


Descrição do produto: "Limpa suavemente a pele produzindo uma espuma leve e de fácil enxágue. Melhora as condições da pele e ajuda a eliminar o excesso de oleosidade. A pele fica perfeitamente preparada para aplicação de outros produtos. Sua fórmula hipoalergênica não contém corantes, parabenos, álcool e sabão"


É um gel bem transparente e bem leve, não precisa usar uma quantidade muito grande para lavar o rosto e a espuma é muito fácil de retirar. Após a lavagem você tem uma sensação boa de limpeza, a pele fica bem sequinha e refrescante, ele pode ser usado pela manhã e pela noite.
Quanto ao controle de oleosidade eu senti a pele sequinha por um tempinho (umas duas horas e meia).
É ótimo para você usar antes da aplicação dos seus produtos diários, a pele fica bem limpinha para receber os produtos.
É super fácil de você encontrar em farmácias, ele custa em torno de R$23,90 (60 g) e R$39,90(150g).
Encontrei disponíveis nessa loja virtual:
Effaclar Gel 60 g
Effaclar Gel 150 g
Espero que tenham gostado !

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!


Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

    0 comentários :

    Social Icons

    Posts em Destaque

    Quem sou eu

    Quem sou eu
    Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

    Newsletter

    Digite seu email:

    Busque

    Curte ai!

    Instagram

    Dujour

    Tecnologia do Blogger.