17 de maio de 2013

TOP 3: Lápis Preto.


Olá meninaaas ! Alegriia, hoje é Sexta feiraaa, haha.
Hoje trouxe para vocês uma idéia bacana, um TOP 3 de lápis para olhos na cor preta, na verdade eu ia fazer uma resenha do Mega Impact da Avon, mas ai olhei meus lápis pretinhos e decidi fazer um "resumão" de alguns deles e ai decidi fazer o post mais completo!
  Os escolhidos foram : 

Longa Duração Natura Una.
Mega Impact Avon.
Toque de Natureza.
Vamos agora falar sobre cada um mais especificamente.

Longa duração Natura Una: Ele é muiiito preto, sério gente, a cor é bem pigmentada e a ponta é macia, você não precisa esfregar para ele pegar cor, dura bastante na linha d'água. O preço dele é R$ 35,80 e você encontra com consultoras Natura.
Mega Impact Avon: Eu acho ele muito parecido com o da Natura de longa duração, exceto pela absurda maciez, ele é macio até demais, eu uso uma vez e tenho que fazer a ponta para usar novamente, esse é o ponto negativo, tenho tanta necessidade de apontar que acho que vai acabar rápido. Fora isso ele é muito pigmentado e macio e a duração também é excelente. O preço dele quando comprei foi é R$13,99 (Foi valor promocional) e também é encontrado com revendedoras AVON.
Toque de Natureza: Vi a Alice Salazar falar muito bem dele, confesso que comprei depois disso, rs. Ele tem uma boa pigmentação, mas os que já descrevi acima tem mais(Minha opinião), ele é macio, mas também considero os outro bem mais macios, rs! A duração dele também é muito boa. É uma ótima opção barata para quem quer um lápis PRETO, você encontra o lápis Toque de Natureza em perfumarias e lojas de cosméticos por um precinho bem camarada, uma média de R$14,00.

O lápis preto é coringa na maquiagem, e essas são as melhores opções de todos que já usei e queria dividir isso com vocês, espero que tenham gostado!
Um beijo!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.