21 de maio de 2013

Look do dia: Verde e couro "Fake"


Bom dia lindonas, usei esse look no domingo para jantar com minha família. Eu adoro calça estampada, acho que dá um toque super diferente numa produção, e eu adoro essa estampa, confesso que não gostei do ambiente, mas era o que tinha, tava uma chuuuvaaa, ai tirei a foto onde dava mesmo, rs! As próximas serão bem melhores.
A idéia do look começou por causa do colar, que eu amei e queria usar logo, e fui lembrando peça por peça para fazer essa combinação, no final me apaixonei pela produção.

Calça: Audiovisual | Sapato: Bottero | Blusa: Não lembro a marca, Comprei na Manu Modas | Colar: ARF | Jaqueta: Presente 

Espero que tenham gostado.
Um beijo amores!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

4 comentários :

  1. adorei! também fiz um look do dia com calça de cobra, só que a minha é cinza! ♥

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.