22 de maio de 2013

Testei: Sombra Cinnabar Mary Kay


Bom dia leitoras lindas, toda mulher precisa de uma sombra marrom não é? Pois então, tenho algumas e sempre que vejo outra fico balançada.
Acredito que 7 entre 10 mulheres já ouviram falar dessa sombra da Mary Kay e as que não ouviram precisam ouvirr heiin?? Eu queria uma sombra marrom mais escura e opaca, a representante da Mary Kay que me apresentou os produtos mostrou essa sombra, quando fui conferir a pigmentação fiquei maravilhada, é I N C R Í V E L !


Descrição da marca: Cinnabar é simplesmente perfeita para qualquer momento, em qualquer look. A Sombra Mineral Mary Kay® Cinnabar revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary Kay®.

 

Viram como essa pigmentação é coisa de Deus ??? A cor dela é muito intensa e dura bastante, depois dessa sombra fiquei com desejo de adquirir mais sombras da Mary Kay, o único problema é a embalagem, a Mary Kay vende nessas embalagens para que você as coloque nos estojos que são vendidos pela marca( Ainda não tive coragem para comprar!!), o menorzinho que vi era R$ 52,00.
O bacana é que você pode colocar as cores que você mais gosta e montar seu próprio estojo.
Mas enquanto não compro o estojo uso com a embalagem mesmo, ela não é a mais resistente do mundo, mas dá para se virar muito bem só com ela.
A sombra custa R$ 21,00 e vocês podem comprar com qualquer revendedora Mary Kay. Para quem mora aqui em Catu eu indico a Cintia, ela atende super bem e vai na sua casa fazer apresentação dos produtos.
O email dela é: cintia.flor_sm@hotmail.com

Espero que tenham gostado!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.