23 de maio de 2013

Testei: H2O Fix Duda Molinos.


Olá meninas, já falei aqui do fixador de sombras da Yes!, hoje vou falar do fixador do Duda Molinos, ele é à base de água e tem duas funções(além de ser fixador de somvras): fixar glitter ou pigmento e realizar traçados gráficos  definidos utilizando sombras compactas ou em pó.


A textura dele é em gel.


Apesar de ele não ser somente um fixador de sombras, eu não testei suas outras utilidades, então não posso dizer se ele faz tudo que promete.
Apliquei a sombra quando ainda estava quase secando (ele não demora a secar) para conseguir esse efeito, quando deixo secar muito consigo uma intensidade legal, mas quando está dessa forma consigo uma intensidade melhor.
A duração dele nos momentos em que usei não me decepcionou, na verdade quando uso sombras não fico mais que 5 horas de uso.
É um bom primer, mas não é o amor da minha vida, já vi uma resenha dizendo que ele é melhor que os nacionais que temos, como o da Contém 1g e o Potencializador do Boticário.
Mas o preço dele é bem bacana R$ 18,00 na Sephora 

Espero que tenham gostado.
Um beijo amores.

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.