24 de junho de 2013

Look do dia: Pretinho básico !


Eu adoro um look pretinho, sou apaixonada na verdade e é super básico, clássico e fácil de criar, na maioria das vezes não tem erro, usei esse look para ir ao cinema no sábado com meu amor geralmente quando vou ao shopping gosto de conforto e sempre aposto em sapatos baixos ou sandálias e esse da Miezko me conquistou.

 
Blusa: Renner - Short e Bolsa: ZARA - Óculos: Ray Ban - Relógio: Guess - Espadrille: Miezko aqui

Essa espadrille é muito confortável e ela dá um UP no look, adorei comprei na Aslitá, foi minha primeira compra lá e eu adorei o atendimento, o short já é conhecido por aqui, quando compro uma coisa uso bastante.
Espero que tenham gostado!
Um beijo amores!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

3 comentários :

  1. Adorei a Espadrille ♥

    Sorteio no blog (:
    http://cahspita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look Jeniffer! Super deu certo o contraste das peças entre si. Look super legal pra ir ao shopping, cinema... Amei! ♥

    Beijos,

    netomarqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou neto,
      Com certeza é um look Super confortável para essas ocasiões :)
      Obrigado pela visita !

      Excluir

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.