25 de junho de 2013

Para aquecer nesse inverno: Tricô !


Olá meninas, como o inverno chegou, logo pensamos em looks para aquecer, eu tenho adorado o tricô, ele dá um toque bem especial ao look e permite diversas combinações, trouxe algumas idéias de looks para você que não quer fazer feio nessa estação!

Em alguns lugares no Brasil o frio não é tão intenso e você ainda pode usar algumas saias, mas você também pode combinar com meia calça quando o frio "apertar".


Acho muito legal combinar com calças de cores fortes e até coloridas, não esquecendo que com o bom e velho jeans também fica lindo !


E por fim usar sobreposições, listras que estão em alta e o étnico que agregam mais estilo ao look !





Espero que os looks tenham servido de inspiração para vocês !

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.