3 de junho de 2013

Look do dia: Rosa e Branco.


Olá meninas, aproveitaram bastante o fim de semana?
Bom eu trouxe hoje um look que usei há algum tempo, durante uns dias que passei na linda cidade de Aracaju, um look bem fresquinho, bem cara de "almoço no domingo", (haha), como eu estava de férias todo dia parecia domingo.
O clima estava uma delícia e o vento não deixava cabelo nenhum bonito (haha), então a bagunça capilar vocês entendem né?


Blusa: Riachuelo | Saia: C&A | Sandália: Mariotta | Bolsa: Ebay | Óculos: Ray Ban

Adoro sandália que prende assim no tornozelo, acho tão linda, a bolsa vou tentar achar o link do vendedor, mas não garanto, comprei no Ebay e foi super baratinha, não é aquela bolsa super forte que você vai colocar o mundo dentro, tem que maneirar, rs.
Espero que tenham gostado meninas, um beijo!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.