4 de junho de 2013

Testei: Trio de sombras NYX Very Delight


Essa foi uma das paletas que comprei na Beauty Joint para testar a  loja, eu não tinha nenhuma sombra da NYX somente dois batons e decidi comprar para experimentar. Esse trio tem disponibilidade em diversas opções de cores, escolhi esse, pois sou muito básica e prefiro cores neutras.


Descrição da marca: "Alta pigmentação, cores vibrantes e combinações para criar efeitos e acabamentos diferentes na mesma paleta".

Eu classifiquei a pigmentação dela como média e ela esfarela bem pouquinho na hora de aplicar, mas nada que não possa resolver, a duração é boa e com primer ela fica melhor ainda.
Para o preço que eu paguei achei que é uma boa paletinha, o problema é que no Brasil tudo é mais caro e não achei que vale a pena pagar o que ela vale aqui, não compraria pelo preço do Brasil, mas com certeza compraria outras cores pelo preço do exterior onde os produtos da NYX são super baratinhos, ela custou $6,99.

Onde encontrar:

Brasil:
Lojas disponíveis aqui
Loja online NYX

Lojinhas internacionais:
Cherry Culture
Beauty Joint

Espero que tenham gostado, um beijo amores.

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.