5 de junho de 2013

O Clássico P&B!


Quem acompanha o blog sabe que eu adoro misturar essas cores, "Acho chic", (haha), sério gente, acho uma combinação maravilhosa que não falha!


Além da beleza tem também a grande facilidade de criar os looks com esses tons, trouxe para vocês algumas idéias de lindos looks para fazer com esse clássico que é tão atual e fácil de usar.

Detalhe: Essa sandália linda da foto é ZARA e eu fiquei muito chateada, pois só achei a versão em verde na loja.
 


Peças de couro fake dão um UP quando misturadas com o branco não acham?


Viram como é super fácil criar looks com essa tendência? Corre já para montar seus looks!

Espero que tenham gostado, um beijo amores.
Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.