6 de junho de 2013

Testei: Senscience Inner Restore!


Olá meninas, aqui tá uma chuuuuva, daquelas que você só quer ficar debaixo do cobertor, mas vamos esquecer a chuva e falar de uma das minhas máscaras de cabelo favoritas!
Eu comprei a minha primeira Inner Restore no site da Feelunique e amei desde o primeiro uso. Eu estava começando a me aventurar nas compras internacionais e decidi comprar produtos da marca para testar  e saber se o preço caro dela tinha fundamento (haha).


Descrição do produto: "Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa o cabelo com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo."


A máscara é um creme branco bem consistente e cheiroso, o recomendável é que você aplique de 2 a 5 minutos, depende muito de como o seu cabelo está, eu sempre deixo o tempo máximo permitido. O meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, eu concentro a máscara sempre do comprimento até as pontas do cabelo e depois que aplico passo a mão com o restinho da hidratação por cima só para "domar" um pouco do maldito frizz, assim que enxáguo o cabelo já sinto o cabelo bem sedoso, faço o processo de escovação e o resultado é um cabelo super hidratado, brilhoso, sabe aquela sensação de cabelo pesado mais saudável? É como se o fio estivesse mais "encorpado", eu sempre uso shampoo desamarelador que dizem que resseca o cabelo, mas usando essa máscara de tratamento não sinto isso, o cabelo fica muito hidratado da mesma forma. É umas das minhas máscaras favoritas, já estou no segundo potinho e com certeza não fico sem.
Quanto ao preço, aqui no Brasil é salgado demais, e se você tem vontade de experimentar e tem medo de pagar tão caro vá a um salão e pergunte se eles não oferecem a aplicação do tratamento, assim você testa e investe se você achar que valeu a pena. Essa é só uma sugestão.

Onde encontrar: 

Loja do Brasil:
Beleza na Web
Kutiz Beauté
 
Loja no exterior:
Beauty Bay
Para comprar nesse site é necessário ter cartão internacional, o frete é bem demorado, cerca de um mês e você corre o risco de ser tributado pela Receita Federal.

Se tiverem dúvidas e sugestões deixem nos comentários!
Espero que tenham gostado!

Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!
Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.