14 de junho de 2013

Resumo da semana no Instagram !


Olá meninas, Sexta feira ensolarada por aqui e hoje tem todo o resumo da semana no Instagram (Já me segue por lá? Jenniarj) !


01. Gente, quem tem cachorro sabe o trabalho que é para não perder as coisas, Lilica comeu meu Lip Balm EOS favorito!
02. Nova botinha Mariotta, eu estou apaixonada pelos calçados dessa marca, não são caros e tem qualidade, comprei numa loja da minha cidade!


03. Eu ri muito quando vi essa imagem no Insta da Milla Cabral e "compartilhei" no meu também !
04. Adoro essas batatinhas, são as melhores do mundo, passei a tarde do domingo devorando vagarosamente!

05.Eu adorooooo macarrão, massas em geral na verdade, substituo o arroz com muita facilidade por um bom prato de macarrão !
06. O look que foi pro blog essa semana, eu comprei o sapato Arezzo e o Short da ZARA no sábado e sou dessas que já querem sair da loja usando, amei as duas compras!

07. Ganhei meu presente do dia dos namorados adiantado! Essa bolsa ZARA é muito linda, amei amor !
08. Uma frase que você acaba se identificando, pois as vezes quando você fala demais, as coisas podem não dar certo, guardar alguns segredos é bom também, rs!

09. Quarta foi dia dos namorados e eu postei essa foto lembrando de alguns momentos com meu amor, tão importante e único na minha vida!
10. Ahaaaaa, chegou enfim meus suéters da John John !

Para conferir as imagens me tempo real é só seguir o instagram @Jenniarj .
Um beijo amores!

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.