13 de junho de 2013

Testei: Sombra Blondie da NARS!


Olá meninas lindas !
No mês de março eu comprei algumas coisas na Sephora e ganhei essa sombra NARS, eu ainda podia escolher a cor, então eu adorei, e como boa menina básica que sou, escolhi uma marronzinha, haha!
Eu adoro sombras marrons, me chamem de doida quem quiser, mas são as primeiras cores que olho,  acho que elas tem o poder de fazer todo tipo de make!


Descrição da marca: "Sombra em pó ricamente pigmentada, à prova de vincos e de longa duração. Com fórmula micronizada, promove maior conforto na aplicação e fidelidade de cor. Pode ser aplicada seca, molhada ou como delineador."



Vamos começar falando da embalagem dos produtos da NARS, ela é meio "emborrachada" ai suja com  muita facilidade, mas ela é bem resistente, apesar de pequena ela vem com esse espelhinho que é para uma hora de sufoco minha amiga!Sobre a pigmentação achei bem pigmentada e também é muito macia, o acabamento da Blondie é Matte, adoro esse acabamento, quando aplica diretamente nos olhos ela consegue adicionar cor rapidamente. Uma sombra muito boa.Depois de se apaixonar, a única dor que você sente é na hora de pagar, R$ 102,00, você leu bem amiga, é esse preçinho mesmo!Vocês podem comprar na Sephora. Espero que tenham gostado amores ! Fique ligadinha em tudo que acontece no blog através das redes sociais !!

Curta a nossa  Fan Page
Acompanhe no Twitter
Instagram : @Jenniarj
Contato: diariofeminino@outlook.com
 
 

0 comentários :

Social Icons

Posts em Destaque

Quem sou eu

Quem sou eu
Baiana de 23 anos, apaixonada por moda, beleza, fotografias e um bom shopping !

Newsletter

Digite seu email:

Busque

Curte ai!

Instagram

Dujour

Tecnologia do Blogger.